Chegou mais um lançamento da Zap: Mostruário Kit Pastas - Blog Zap Gráfica

Chegou mais um lançamento da Zap: Mostruário Kit Pastas

As pastas são excelentes produtos gráficos que ajudam a complementar os materiais de escritório e papelaria, nelas podem ser acrescentadas outros tipos de materiais impressos e apresentações sobre a empresa ou negócio, como cartão de visita, folders e catálogos.

Basta usar a sua imaginação e desenvolver a arte de maneira que valorize ainda mais o produto final, inclua o logotipo e dados de contato para que a marca do seu cliente esteja sempre em evidência.

Resistentes e vistosas, normalmente, as pastas são utilizadas para apresentações comerciais e devem ser produzidas visando a qualidade e durabilidade. Elas são perfeitas para escritórios e empresas de advocacia, contabilidade, financeira, seguradora, escola, faculdade, curso preparatório, clínicas médica e odontológica, construtora, concessionária de veículos, entre outros.

Por isso, é tão importante você entender qual é a real necessidade do seu cliente e oferecer o produto ideal para o seu negócio.

Ter o Mostruário Kit Pastas no seu portfólio é um diferencial na hora de ir ao encontro dos clientes. Com o Kit Pastas em mãos, você pode oferecer diversas opções de pastas de qualidade, são 20 modelos disponíveis em nosso Kit.

As pastas possuem diversas variações de acabamentos como bolsa, vinco e orelha que devem ser utilizados de acordo com o objetivo do negócio. Veja abaixo os modelos de cada acabamento e como eles podem ser utilizados:

 

Pasta com Acabamento de Vinco

Público alvo: Ofereça este produto para escolas, cursos profissionalizantes e palestras em geral.

Descrição: Pastas com acabamentos de vinco são ideais para transporte e organização de documentos em pequenas quantidades que não serão fixados. Como exemplo, escolas e cursos preparatórios, onde o professor precisa separar as provas e trabalhos por sala, turno ou matéria para mais tarde avaliar ou corrigir.

mostruario kit pasta

 

Pasta com Acabamento de bolsa colada

Público alvo: Ofereça este produto para escritórios de advocacia, contabilidade, seguradoras, financeiras, entre outras.

Descrição: Pastas com bolsa colada são muito utilizadas para transportar e organizar documentos diários. Seu acabamento é feito em papel couchê 300g super-resistente com colagem especial que garante a sua durabilidade.

mostruario kit pasta

 

Pasta com Acabamento de bolsa encaixe

Público alvo: Ofereça este produto para escritórios de advocacia, contabilidade, seguradoras, financeiras, entre outras.

Descrição: Pastas com bolsa de encaixe são funcionais tanto quanto as bolsas coladas, o único diferencial é a possibilidade de personalizar a parte interior do produto (bolsa), o que traz maior sofisticação e valoriza ainda mais a sua venda.

mostruario kit pasta

Pasta com Acabamento de Orelha

Público alvo: Ofereça este produto para imobiliárias, construtoras, concessionárias de veículos, agência bancárias e várias outras empresas.

Descrição: Pastas com orelha são ótimas aliadas para o arquivamento e organização de documentos. Este modelo pode ser fechado com grampo ou clips fixando toda a documentação sem risco de perda ou avaria.

mostruario kit pasta

 

Então não perca mais tempo adquira logo o seu Kit Pastas e surpreenda-se com a qualidade e durabilidade de impressão.

Mande também sua sugestão para o nosso blog e siga a gente nas redes sociais. 😀 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *